segunda-feira, 9 de maio de 2011

É muito estranho escrever sabendo que ninguém vai ler. É como falar sozinho, como fazer um monólogo e não ter ninguém para escutar. Estou acostumada com isso, sempre escrevi longas cartas de desabafo para ninguém, poemas e crônicas ruins que nunca foram lindos por outra pessoa que não seja mim mesma...Não preciso me preocupar muito com o que eu estou escrevendo, tenho uma liberdade maior para me expressar. Gosto dessa liberdade, gosto de tudo que é extremamente pessoal e secreto.
Também costumo imaginar situações, roteiros de filmes, histórias...Minha imaginação é recheada de coisas que só eu sei, que só eu conheço e que eu não quero compartilhar com ninguém.

Um comentário:

  1. hi there,
    I am a blogger from scotland and was wondering if you could e-mail me if you get the chance. I have a question for you. My email address is x_lynsey@hotmail.co.uk

    ResponderExcluir